GUIA CIDADE DO BRADO DE BATALHA (WARSONG CITY)
HISTÓRIA
"Uma
ponte entre o Mundo Elemental e Pan Gu, a Cidade do Brado de Batalha
tem sido governada durante muito tempo pelo Xueluo King, esperando para
controlar todo o poder dos daimons. As lágrimas por ajuda tem cortado o
silêncio da noite, e é hora dos Heróis de Perfect World lutarem para
defender a Cidade.
A Cidade do Brado de Batalha é uma instância para os mais bravos e fortes heróis que tenham estômago e determinação para superar todos os desafios. O grupo terá que enfrentar algumas difíceis mini-missões, sendo que em uma seu grupo terá que se dividir para defender npc´s em seis diferentes zonas do mapa. Isso exige grande coordenação e trabalho em equipe. Mas não espere folga e complascência - após terminar a missão anterior, você terá apenas dois minutos para posicionar-se para proteger o NPC principal da Cidade do Brado de Batalha contra os monstros que surgirão onde você menos esperar. A Batalha resultante é uma luta de proporções épicas, que não serve apenas como teste para o grupo, mas que traz também grandes recompensas se bem sucedida.
Se o seu grupo tiver sucesso em todos os pontos, ele estará apto a ficar cara-a-cara com o último boss - e os seus drops se ele for morto!"
A Cidade do Brado de Batalha é uma instância para os mais bravos e fortes heróis que tenham estômago e determinação para superar todos os desafios. O grupo terá que enfrentar algumas difíceis mini-missões, sendo que em uma seu grupo terá que se dividir para defender npc´s em seis diferentes zonas do mapa. Isso exige grande coordenação e trabalho em equipe. Mas não espere folga e complascência - após terminar a missão anterior, você terá apenas dois minutos para posicionar-se para proteger o NPC principal da Cidade do Brado de Batalha contra os monstros que surgirão onde você menos esperar. A Batalha resultante é uma luta de proporções épicas, que não serve apenas como teste para o grupo, mas que traz também grandes recompensas se bem sucedida.
Se o seu grupo tiver sucesso em todos os pontos, ele estará apto a ficar cara-a-cara com o último boss - e os seus drops se ele for morto!"
Desde que a Cidade do Brado de Batalha era
originalmente a fronteira entre o Mundo dos Daimons e o Mundo Perfeito
de Pan Gu, que ela era o lugar perfeito para se coletar drops de itens
afim de aumentar os equipamentos dos daimons e também ampliar seus
leveis.
QUEST PASSO A PASSO

Se você está no nível 80 ou mais, você poderá lutar na nova dungeon, Cidade do Brado de Batalha.
1º PASSO:
Para
começar, fale com o Emissário Elemental em qualquer cidade principal e
aceite a missão “Visite o Santuário”. Esta missão o conduzirá ao NPC Wu
Gexing (na Cidade de Arcádia), que vai enviar os jogadores para a
Cidade do Brado.
2º PASSO:
Uma
vez lá dentro, fale com Ling Ziyng (Ele é o guardião da Cidade do Brado
de Batalha e irá lhe falar rapidamente da situação da Cidade)
Há
três estágios para Cidade do Brado de Batalha. O primeiro é "Elevando o
Brado de Batalha". O segundo é "Proteger as Encarnações". O terceiro é
"Coração da Cidade". Fale com Jin Lingzi e escolha a opção "Começar a
batalha pelo Brado de Batalha" para dar início a batalha.
IMPORTANTE: Para começar a batalha, você deve ser o líder do grupo e ter 12 pedras imortais.
3º PASSO:
Primeiro Estágio: "Elevando o Brado de Batalha":
. Fale com o Guardião do Fluxo (o mesmo Ling Ziyng), e pegue a missão com ele.
. Vá ao teleporte da primeira entrada a direita, alcance um NPC e mate alguns mobs (não muito difíceis).
. Ao ativar a quest com esse NPC e pegar o teleporte na sua retaguarda, você voltará ao ponto inicial.
. Peque a segunda entrada a esquerda, onde verá um novo teleporte, na saída desse teleporte, um novo NPC para pegar missão.
. Você retornará ao ponto inicial novamente, e pege, mais uma vez, a segunda entrada a direita para falar com o NPC anterior.
.
Mate alguns mobs e, depois disso, aparecerá um boss gigantesco! Não se
assuste, você só precisa tirar uns 20% do seu HP e ele morre.
. Pegue o teleporte e fale finalmente com o Ling Ziyng. Ele lhe transportará para a segunda fase.
IMPORTANTE:
Este estágio é opcional, mas completando isto você e seu grupo será
recompensado com poderosos itens de bençaos, o que fará toda a dungeon
mais fácil (um tipo de amuleto de ataque ou defesa, e uma pilula).
4º PASSO:
Segundo Estágio: "Proteger as Encarnações":
Nesse
estágio, você deve dividir seu grupo entre os cinco Pavilhões
Elementais da Cidade (cada pavilhão pode ser acessado separadamente
através das missões do Comerciante, que se localiza no círculo após a
ponte, no final do primeiro mapa).
Cada pavilhão contém uma
Encarnação do Guardião do Fluxo, que vai tentar remover as defesas do
Mal Encarcerado. Você deve proteger essas Encarnações dos constantes
ataques do Espectro. Se uma Encarnação morrer, você não perderá a
instância, mas o estágio final ficará muito mais difícil.
Cada
encarnação fica diminuindo a defesa dos mobs que o atacam, ao mesmo
tempo em que causa dano neles. Você deve matar esses mobs durante um
certo período de tempo, para impedir que eles matem a Encarnação.
Uma
vez que o segundo estagio acabe, um NPC chamado Lua Crescente
aparecerá. Fale com ele para ir ao centro de Cidade de do Brado de
Batalha e começar o estagio final.
DICA: se a sua pt não for 10x, escolha no máximo duas Encarnações para proteger, pois os mobs são fortes e vem em grande quantidade.
IMPORTANTE:
Não fique muito longe das encarnações. Poderosas e indestrutíveis
Chamas ficam rondando pelos caminhos internos da Cidade, e devem ser
evitadas a todo custo (não as ataque nem se aproxime delas).
Não demore nos Pavilhões Elementares, ou os servos do Incacerate apareçam e o destruirão.
Não demore nos Pavilhões Elementares, ou os servos do Incacerate apareçam e o destruirão.
5º PASSO:
Terceiro Estágio e estagio final: "Coração da Cidade":
Agora
reunidos, seu grupo tem que se aventurar em cada um dos caminhos
radiais do centro da cidade, voltar aos os Pavilhões Elementares, e tem
que destruir todos os cinco dos generais do Incacerate: Destruidor
Pestilento (Madeira), Ceifeiro Obscuro (Água), Guardião do Punho de
Cobra (Metal), Senho Orc Punho de Canhão (Fogo), e Lich Sombra da
Caveira (Terra).
IMPORTANTE: Quantas mais encarnações você
proteger no segundo estágio, menos monstros terão até você chegar nos
boss. Os proteja bem.
FINAL:
Se
você conseguir derrotar todos os cinco generais, você irá receber uma
recompensa equivalente ao seu sucesso no segundo estágio. No entanto,
para lutar contra o Mal Encarcerado em pessoa, você deverá proteger
todos as cinco Encarnações do Guardião do Fluxo. De outra forma, você
não poderá lutar contra ele face-a-face.
GENERAIS (BOSS)
DESTRUIDOR PESTILENTO (MADEIRA)
Ele
é um misterioso homem marcial do Exército do Espectro, difícil de se
conhecer. Diz-se que eles são formados a partir do rancor de inúmeras
almas dos espíritos mortos para que eles se tornem cheios de ódio e
amargura, bem como de um poder imprevisível. Ele jurou que eliminaria
todas as pessoas que estão tentando acabar com o rancor das almas dos
mortos.

Atributo: Boss de Madeira; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
CEIFEIRO OBSCURO (ÁGUA)
Ele
é um mestre maligno da água no exército espectral, e possui infinito
poder mágico. Ele tem vivido por anos e anos como o demônio negro dos
rios e acabou ganhando estranhos poderes mágicos. Seu temperamente é
estranho e excêntrico, e ele tende a eliminar todo ser e objeto que
entre em contato com o seu poder.

Atributo: Boss de Água; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
GUARDIÃO DO PUNHO DE COBRA (METAL)
O
espadachim solitário é extremamente afeiçoado a sangue na armada
espectral. Ele está sempre faminto por sangue e carne, e não deixa
passar nenhuma carne viva perto de si.
The lonely swordsmen are
extremely fond of blood in the wraith army. They are always in the
Ghostdom and with extreme hunger for blood, they would not bear any
fresh life before them. Ele é definitivamente o demônio feroz que reúne
toda a violência e crueldade da armada espectral.

Atributo: Boss de Metal; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
SENHO ORC PUNHO DE CANHÃO (FOGO)
Ele
é o demônio bruto e forte na rancorosa armada espectral. Sem ninguém
saber o seu passado, esses monstros feios e poderosos sempre guardaram e
garantiram a segurança dos espíritos do rancor. Por mais poderosos que
sejam os personagens, eles não podem resisitr aos seus punhos de
martelo, e qualquer um que tente se aproximar dos espíritos do rancor
não poderão escapar da morte.

Atributo: Boss de Fogo; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
LICH SOMBRA DA CAVEIRA (TERRA)
Ele
é o estranho e misterioso mal que existe dentro dos espíritos do
rancor. Sua nobre linhagem está demonstrada em seus poderes míticos e
sua alta posição dentro da armada, onde ninguém tenta conhecer suas
artes sombrias.
They are mysterious and strange evil recluses in the
rancor spirits. The noble lineage has endowed them mystic powers and
high stature in the army with no one daring to subject to his weird
arts. Ele nunca mostra seu poder de forma precipatada, mas quando o
fazem, seus inimigos não tem chance de sobreviver.

Atributo: Boss de Terra; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
MAL ENCARCERADO
Xueluo
King é o último rei dos Espíritos do Rancor, comandando as três armadas
com sua infinita sabedoria e força. Foi ele quem ordenou aos ancestrais
dos Espíritos do Rancor que entrassem em conflito com as armadas da
Cidade do Brado de Batalha. Ele não tem medo do perigo, não tem receio
de usar sua magia onipotente para guardar toda a glória e dignidade da
sua Armada.

Atributo: Boss Final (Escondido); Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
PREMIAÇÃO
Npc da Troca dos Prêmios fica em 387 532
Defesa – Xu

Defesa – Kong

Defesa – Po

Lacre de Jade – Xu

Lacre de Jade - Kong

Lacre de Jade - Po

fonte: guiapw.forumbrasil.net
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